Perfis para marcas irão permitir games e lojas online, de forma semelhantes às páginas de empresas no Facebook.O Twitter irá lançar páginas especiais para empresas nesta quarta (1º), permitindo às marcas oferecer recursos como games ou loja virtual sem que o usuário deixe a plataforma da rede. De acordo com reportagem do site Business Insider, a novidade irá fazer com que os perfis de marcas funcionem de modo semelhante às páginas do Facebook.
As páginas “turbinadas” para empresas começaram a funcionar em dezembro, mas ainda em modo “low profile”. Apenas poucas marcas foram convidadas para os testes, como a Coca-Cola e a HP.
De acordo com uma fonte do “Insider”, os perfis especiais para empresas fazem parte dos planos do Twitter para o 2º trimestre, e revelam um dos modos como a companhia espera ganhar dinheiro. As novas páginas serão oferecidas somente para perfis “verificados”, que podem custar até US$ 15 000, diz o texto.
Ainda de acordo com o site americano, o Twitter está começando a distribuir um documento com instruções para os anunciantes sobre como melhorar o desempenho de seus tuítes nessas novas páginas para marcas. O documento, distribuído com a tarja “Confidencial”, dá exemplo de tuítes para descrever produtos, fundos de página (backgrounds) e de uma ferramenta para verificar o impacto de posts.
Fonte: IDG Now!
Nenhum comentário:
Postar um comentário