Saudação


Bem vindo ao nosso Blog !!

Informática - Segurança Eletrônica - Automação Comercial e Residencial - Telecom

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

* Notícias do Esporte *







Guia do título: a três rodadas do fim, Corinthians duplica suas chances

Time paulista aumenta probabilidade de ser campeão de 31% para 62% após bater o Cruzeiro. Vice-líder, Fluminense agora tem 26%

O Corinthians está de volta à liderança do Campeonato Brasileiro depois de 11 rodadas. Bateu o Cruzeiro por 1 a 0, abriu um ponto de vantagem sobre o Fluminense e viu suas chances de título aumentarem de 31% para 62%. O time carioca, que tropeçou diante do Goiás (1 a 1) no Engenhão, perdeu a primeira colocação e boa parte da probabilidade de conquistar o caneco - caiu de 44% para 26%. O Cruzeiro completa o trio de concorrentes, com 12%.

A equipe mineira é a única que faz em casa dois dos três jogos finais: recebe o Vasco no próximo domingo e o Palmeiras na última rodada. Entre os dois adversários, encara o Flamengo no Engenhão. O Corinthians sairá de São Paulo para enfrentar Vitória e Goiás, jogando contra o Vasco em seus domínios. E o Fluminense viajará para as partidas contra São Paulo e Palmeiras, terminando sua participação contra o Guarani diante de sua torcida.

‘Não entro em campo, não faço gol, não escalo time’, diz Patricia Amorim

Presidente irá ao CT nesta segunda-feira para cobrar reação do grupo na reta final. Ela pede ajuda da torcida e promete promoção de ingressos


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, tem uma agenda repleta nesta segunda-feira. O Rubro-Negro completa 115 anos e a mandatária pretende participar de toda a programação. No entanto, vai abrir um espaço para ir ao Ninho do Urubu, à tarde, para conversar com os jogadores. Depois da folga de domingo, o grupo se reapresenta no CT para uma semana decisiva. A derrota para o Atlético-MG, sábado, por 4 a 1, aumentou o risco de rebaixamento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo está em 14º, com 40 pontos. No próximo sábado, haverá um confronto direto com o Guarani, que é o 17º, com 37.

- Tem sido bastante difícil, o coração está apertado mesmo. É angustiante. Eu tenho total consciência do trabalho que eu realizo. Realmente eu não entro em campo, eu não faço gol, não escalo o time. Mas eu pago os salários e faço a minha parte. Fico sempre na expectativa de que o Flamengo irá corresponder às nossas expectativas, o que não tem acontecido – disse, durante a comemoração do aniversário de 115 anos do clube, na Gávea.

O vice-presidente geral, Hélio Ferraz, também irá ao CT. Patricia Amorim vai cobrar e motivar os jogadores. Outra preocupação da dirigente é mobilizar os torcedores. Nesta terça-feira, será anunciada uma promoção de ingressos para os jogos contra Guarani, no Engenhão, e Cruzeiro, em Volta Redonda, na rodada seguinte.

- O Flamengo não esteve na zona de rebaixamento em nenhuma rodada. As pessoas fazem questão de puxar o Flamengo para trás. Temos de puxar para frente, para que permaneça no lugar que está ou melhore algumas posições. Outros times estão mais próximos (do rebaixamento) do que nós. Aos jogadores, vamos passar que estamos num momento decisivo, que eles têm de se comportar como numa decisão. É isso que o jogador deve ao torcedor que paga ingresso, ao sócio que permanece em dia com o clube. Os jogadores precisam corresponder com os resultados. É agora ou nunca. É isso que vai ser passado em forma de motivação. Só vamos sair dessa com o esforço de todos, absolutamente todos. Os torcedores têm de comparecer como se fosse a disputa de um título. É, de fato, um momento importante para o clube. O que eu posso querer daqui para frente, que é indispensável, é que a torcida abrace o Flamengo. É na hora difícil, na hora boa, não importa. Como qualquer outro torcedor, estou rezando, torcendo para que o time dê uma sacudida. E vai dar – frisou.
O treino do Flamengo será às 16h30m (de Brasília).

Williams confirma Rubens Barrichello para próxima temporada na F-1

Piloto brasileiro, recordista em número de GPs, terá seu 19º ano na categoria

Depois de anunciar a saída do alemão Nico Hulkenberg, a Williams confirmou a renovação do contrato de Rubens Barrichello com a equipe para a próxima temporada.O brasileiro, que fará 39 anos em 2011, terminou o campeonato na décima colocação, com 47 pontos. Ele é recordista de número de GPs na Fórmula 1, com 304 corridas.

- Estou extremamente feliz por continuar na Williams em 2011, onde eu encontrei um ambiente incrível. Fizemos um trabalho de grande progresso nesse ano e estamos trabalhando muito no carro do ano que vem. São razões que me deixam muito entusiasmado. Tenho que agradecer a todo empenho do time e por compartilharem a paixão pelo automobilismo comigo.

O chefe da equipe, Frank Williams, acredita que Barrichello, que fará sua 19ª temporada na categoria, cumpriu todas as suas expectatvas para 2010.

- Nós contratamos Rubens sabendo que ele traria conhecimento técnico, experiência e paixão. Ele nos deu tudo o que esperávamos para esta temporada e estamos felizes por confirmar que ele vai dirigir para nós novamente em 2011.

Barrichello, no entanto, ainda não conhece o seu companheiro de equipe para a próxima temporada. O alemão Nico Hulkenberg, que correu ao seu lado em 2010, não renovou com a equipe. O subsitituto, segundo a Williams, será divulgado até o fim do ano.

- Na Williams, nós tentamos por muitos anos trazer novos talentos para o esporte e estamos convencidos de que Nico conseguirá ótimas coisas. Nós desejamos o seu bem e esperamos que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro.

Em sua volta, Fred suporta 90 minutos e não sente dores na panturrilha

Desempenho do atacante anima Douglas Santos, coordenador médico do Flu

Em seu retorno ao time do Fluminense depois de ter se recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante Fred atuou durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Goiás, no Engenhão. Nesta segunda-feira, o coordenador médico do Tricolor, Douglas Santos, disse que o jogador não se queixou de dores depois da partida.

- O Fred foi muito bem. Teve uma contusão difícil na panturrilha, a terceira, e jogou o jogo todo. Hoje não reclamou de nada - afirmou o médico à Rádio Brasil.

Sobre Emerson, que não atuou contra o Goiás, Douglas Santos afirmou que o atacante ainda é dúvida para a próxima rodada, domingo, contra o São Paulo, já que ainda sente dores no tornozelo machucado.

- Estamos tratando as dores no tornozelo e, se ele conseguir jogar, mesmo com um pouco de dor, tenho certeza que vai. Melhorando, joga. Depende da evolução, ainda sente dor no local dos ligamentos do tornozelo.

O médico informou ainda que o goleiro Fernando Henrique, que teve uma fratura na mão, já retirou a proteção no local de deve retomar os treinos com bola nesta semana.

O Flu é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 62 pontos. O duelo com o São Paulo será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário